Em 18 de abril, um vídeo foi exposto na internet, dizendo que um aluno saltou do prédio pulando da escola Shiqi no condado de Shaoyang, província de Hunan.
Na manhã de 19 de abril, o repórter chamou o Shaoyang County Education Bureau. matando -o após investigação preliminar.
Em 18 de abril, os internautas postaram que um aluno saltou do prédio na escola Shiqi no condado de Shaoyang, província de Hunan. saltou do prédio.O jornalista descobriu que outro internautas que alegou ser os membros da família do prédio de salto postou on -line que os alunos que saltaram do prédio eram seus sobrinhos.Os internautas disseram que o monitoramento mostrou que às 21h30 do dia 16 de abril, a criança ficou no escritório do professor no 4º andar por uma hora.Ao mesmo tempo, o internautas também divulgou um vídeo dos membros da família do aluno no portão da escola.O repórter tentou entrar em contato com os internautas muitas vezes e não recebeu uma resposta a partir do horário da imprensa.
Capturas de tela do vídeo das famílias dos alunos queimando papel na escola (fonte/rede)
Na manhã de 19 de abril, o repórter entrou em contato com a Escola Shiqi do Condado de Shaoyang pelo repórter.
A equipe da delegacia de Chengguan, do Departamento de Segurança Pública do Condado de Shaoyang, confirmou que, na noite de 16 de abril, o aluno de salto da escola Shiqi era verdadeiro.Em 19 de abril, os jornalistas haviam chamado repetidamente o Departamento de Segurança Pública do Condado de Shaoyang para atender publicamente o telefone publicamente. mais tempo existia.
Na manhã do mesmo dia, os jornalistas entraram em contato com o Departamento de Educação do Condado de Shaoyang como os pais da escola shiqi. investigação.
O membro da equipe disse que a situação era que o professor descobriu que os alunos estavam olhando para seus telefones celulares através de suas cabeças e usando fones de ouvido Bluetooth.Após a investigação do Departamento de Segurança Pública, não há contradição entre estudantes e professores.”Os pais estão definitivamente tristes quando perdem seus filhos, e somos lamentáveis por isso”.