Em 20 de maio, no tapete vermelho do Festival de Cannes em 2024, a supermodelo Bara Hadid mais uma vez acendeu a chama da moda da estética transparente com uma delicada obra -prima de Saint Laurent e “Apprentice” (aprendiz “(aprendiz” (aprendiz “( aprendiz “(aprendiz” (aprendiz “(aprendiz” (aprendiz “(aprendiz” (aprendiz “(aprendiz” (“a estréia do aprendiz se tornou um banquete de moda incomparável.
Naquela noite, Hadid estava usando uma saia longa na malha marrom do sol quente do sol.As dobras delicadas se espalham do tronco para a parte superior da coxa, como uma água com gás, capturando os abraços suaves de cada raio de luz e sombra.O decote do pescoço e a saia cilíndrica usam corajosamente tecidos transparentes para equilibrar inteligentemente elegância e tentação, para que cada turno da vez de Hadid se torne um momento clássico que não pode ser copiado sob a câmera.
A filosofia de design de Vaccarello foi vividamente exibida neste trabalho. : Ive Criação transparente de Saint Roland “No Museu de Paris de Paris, em Paris, em Paris, ecoou -se e testemunhou a exploração incessante da marca e a profunda homenagem à estética incessante da marca.
Hadid pisou no tapete vermelho com um par de sapatos personalizados de St. Roland, e cada passo brilhava com a luz que refletia com jóias de diamante, interpretando perfeitamente o estilo de “Queen Cannes”.Sob o planejamento cuidadoso do loch do trabalho estilista, todos os cannes apareceram na aparência de Hadid, sejam as maravilhas dos sonhos de Schiaparelli, a rebelião de Avant -garde de Jean Paul Gaultier, ou o luxo de Versace, ela era tudo. mão e se transformar em sua própria linguagem de moda única.