“Eu não sabia quantas vezes este ano fui para Changsha. Eu realmente amo Changsha.” Em 1º de maio: Plaza “Tea” teto para tirar fotos, chame flores de cerejeira na boa noite para casaNymphoEsta não é a primeira vez que Amy compartilhou Changsha.Pela primeira vez em novembro do ano passado, ela mal podia esperar para compartilhar o novo ponto de soco com os internautas -shouling ginkgo no Changsha College.
Ao contrário das pessoas populares e populares, Amy gosta de explorar as atrações de nicho de Changsha.Em Xiaohongshu, muitas vezes você pode ver entradas de pesquisa a quente, como “as atrações do tesouro que Changsha não conhece”, “aqueles pontos de perfuração de nicho em Changsha” e “Changsha esses lugares” e outras entradas de busca quente.
O feriado do “Dia do May” está se aproximando, e Changsha se tornou um destino turístico popular.12306 mostra que muitas cidades esgotaram Changsha em 30 de abril.O guia de turismo de Changsha em plataformas sociais como Xiaohongshu também é frequentemente novo.
O Changsha aos olhos do público sempre carrega “ar quente” e “popularidade”.Em plataformas sociais como Xiaohongshu, o Orange Chaujun encontrou uma nova maneira de incorporar o “nicho” Changsha.
um
Estamos nas ondas de calor da cidade e também estamos ansiosos para perseguir a “cultura da residência da montanha” na cidade e iniciar uma travessia “Liu Dark Flower”.
Saia da estação da cidade de Yuwan, na montanha Yuelu, passando pelo antigo prédio residencial, suba ao longo do beco, pisou na escada e empurrou o portão de madeira de “de volta ao plano florestal”.Little Stone Tower, Tibetan Window Lintel, Hada, barril de manteiga, cabeça de iaque, chá de manteigaNymphoA cabine está cheia de elementos tibetanos.“Cada pedaço de madeira aqui e cada parede de lama amarela é feita por nós.“O gerente Tashi disse:” O “Plano de Voltar para o Florestal” foi transformado por que passamos mais de 500 dias.“
“Minha cidade natal fica na floresta virgem no condado de Diembu, Gannan, Gansu.
De volta ao plano florestal.Confissão do entrevistado
A casa da parede de lama amarela, com o design da madeira, as rosas, violetas, pingando guanyin e camellia plantados no tubo de bambu na panela de tanques de cerâmica.NymphoEste lugar com a movimentada Lushan South Road é separada apenas por uma pista, que desbotou o casaco, tornando -se uma paisagem rara na cidade que não danifica a textura natural.
Se o “Plano Florestal” é um pequeno pátio ao pé de Lushan, a livraria geométrica é uma casa de livros de arte escondida na floresta.
“A combinação perfeita de linhas e padrões geométricos revela alta elegância em todos os lugares”.Em março do ano passado, a livraria geométrica localizada no Vanke Forest Park abriu oficialmente.Empurrando a porta para a porta, o sentimento fresco e puro vindo do rosto, a estrutura “arqueada” está por toda parte.Existem também design e escadas rolantes do tipo caverna, que são muito inteligentes na colisão entre natureza primitiva e estética do espaço.
Os turistas cidadãos chegam à livraria geométrica sob as livrarias geométricas ocultas de Gushan para ler e perfurar.Foto de Wang Zhiwei
Livrarias vermelhas líquidas como livrarias geométricas com valor face ultra -alto e artes super literárias fizeram Changsha repetidamente em Changsha.A 31ª Feira de Livros de Changsha, em março, montou um local de filial em 9 “Changsha Most Beautiful Livrars”.Da Academia Yuelu de Wenmai Liufang às livrarias do tesouro e livrarias vermelhas líquidas das ruas e becos, escondemos a livraria na cidade em Changsha.
dois
Benevolência Leshan, água sábia.Changsha, que é densamente coberto pela rede de água, não é apenas um rio Xiangjiang ou um continente laranja.
Dashan Chong Forest Park.Fonte da imagem: turismo cultural Changsha
“A água está nadando na floresta e a floresta é longa na água. Há também um ‘jiuzhaigou’ em Changsha!” O fluxo é um oxigênio natural raro.
Em 17 de abril,#4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 Francamente: “Adoramos comida picante, como não podemos contar Jiangnan.”A cidade de arte da flor da flor, que não fica longe das montanhas, construída de acordo com o lago, e a parede branca Daiwa exala um temperamento simples e elegante, como se cruzasse a vila de Jiangnan Water.
“Isso pode fazer as pessoas mais felizes por um curto período de tempo ao ar livre por um curto período de tempo. Mesmo se você não se exercitar, pode melhorar seu estado por 20 minutos todos os dias.” , disse que o lago será.
Dizer que as características mais charmosas e especiais da cidade de paisagem da Ilha também devem ser o “continente” que é infiltrado com Xiangshui.O rio flui e “Satt” ao longo da estrada, mais de dez continentes grandes e pequenos.
Seu carro pega um barco?Na parte mais ao sul da seção Changsha do rio Xiangjiang, há também uma ilha ecológica primitiva que depende de viagens de balsa, que mantém a aparição local do antigo povo aborígine de Changsha.Este é o Xingmazhou, localizado na rua Nantuo, distrito de Tianxin.As cinco gerações de Ma Yinjian, Changsha, deram o nome Xingmazhou, que significa a prosperidade da família MA.
Xingmazhou.Fonte de imagem: Instituto de Pesquisa LVXIN
Caminhando com cabra preta, churrasco no rio, passeando em Huanzhou, pipaNymphoXingmazhou é cercado por água por todos os lados, e o cenário é pitoresco.Na ponte especial Xiangjiang Special, que atravessa a ilha, o trem ferroviário de alta velocidade a uma velocidade de 300 quilômetros por hora grita.Sob a ponte há uma vila tranquila, onde o transporte e as galinhas e os cães se cheiram.Os costumes populares simples, a balsa da costa e o campo da ilha são todos cenários únicos aqui.
O continente de ganso é adjacente a Xingmazhou.De acordo com a lenda, nos tempos problemáticos da primavera e outono, o fã espera a tragédia de “Flying Bird’s Bow”, então ele veio a esta ilha depois de Jingchu.Um empresário perguntou ao nome do fã Ye, e este viu a foto do ganso que flui na água, então ele chamou esse lugar.
Na primavera, o ganso continente inaugurou a temporada mais bonita.Os ilhéus retratam diferentes pinturas de paisagens na parede, e as casas se tornaram pontos de perfuração.Em frente a um espaço aberto ao lado do rio, todos os tipos de cortinas e tendas do céu foram alinhadas por sua vez.
Ilha Goose.Fonte da imagem: turismo cultural Changsha
três
A beleza de Changsha não é apenas verde e verde na ilha da paisagem, mas também a silenciosa, silenciosa e silenciosa das ruas antigas.
Comparado com a Taiping Old Street, que é “pessoas da multidão”, o tranquilo jardim de Baiguo pode ser um bom lugar para o nicho.
“Xiao Hongshu foi a tela da Brush de Wisteria de Baiguoyuan!”Existem várias árvores altas no beco, exuberante e exuberante, e muitos ginkgo serão montados no verão, então o Bai Guo Garden é nomeado.Assim que a magnólia floresce no início da primavera, as flores das glicínias aqui florescerão, como uma cachoeira roxa.
O antigo pátio do departamento de grãos provinciais se tornou um ponto de perfuração de celebridades da Internet depois de organizar a atualização orgânica.Foto de Chen Fei
“Hoje, a Mix Cheongsam chinesa e a construção do estilo soviético é o estilo retrô de Chaomei”.O renascimento deste “ponto de perfuração de celebridades da Internet” experimentou trilogia: demolição de violações, as casas antigas devem ser verdadeiras; a memória dos tempos.
Existem Yangchun Baixue e fogos de artifício no mundo ao longo das ruas e pistas antigas.
Em Sujiaxiang, Zhang Bolu, um Jiangxi Guy Zhang Boli, encenou uma lenda de uma pessoa em um beco.Doze anos atrás, Zhang Bolu, que tinha apenas 20 anos, chegou a Changsha.
Naquela época, o distrito histórico e cultural de Baiguoyuan estava sendo atualizado organicamente, e Sujiaxiang estava localizado entre eles.”Naquela época, residências de alguns nobres, os locais antigos do salão e o antigo prédio foram mantidos. A vida dos moradores locais estavam cheios de fogos de artifício. Esse beco estava cheio de charme. A chave é que o aluguel é barato. “O começo da vida.Hoje, ele abriu 5 lojas físicas neste beco e realiza casas de família, roupas, flores, café e vinho noturno, etc.
“A comunidade tem” Let Red Street “na comunidade, Sujiaxiang, Feng Bichei e Guanyinjing. Mais de 100 novos comerciantes de negócios se estabeleceram. Não há apenas memórias históricas de Lao Changsha, mas também a atmosfera do moderno Changsha”. O secretário do Partido Comunitário de Fengquan Gujing, Tang Ke, disse a Orange Island que toda a área era classificada como um ponto cênico de nível 3A e um distrito provincial de turismo e lazer, e a comunidade também recebeu unidades civilizadas nacionais.
Nos últimos anos, mais e mais ruas antigas de Changsha se tornaram novos marcos em Punch -in e se tornaram um lugar tranquilo na movimentada cidade.O antigo distrito é uma testemunha da história urbana.
A vida mais profunda, localizada no 5º lugar, Sujiaxiang, é um espaço para reunir a estética da vida.Foto de Yuan Yuqing
Bem -vindo à cidade de ChangshaManhattan nas ruas, venhaA Estação Espacial Digital Changsha fez um conjunto de blockbusters de arte e se deparou com as estrelas no Observatório Xiaoxinghe de Liuyang.Retorne ao Millennium no Parque Suburbano do Sul, Feel Spring e Jingming em Yinxing Bay Park, e a versão real dos traços de fadas selvagens verdes estão escondidos em Zifeng Sports Park,existirChangsha,jardimO efeito de 20 minutos também é deainda nãoausente… …
A tendência de “viagens reversas” representa a mentalidade em mudança dos jovens para viajar -não querendo pessoas lotadas, e os fogos de artifício e o relaxamento preguiçoso da “escavação” do mundo são viagens de férias verdadeiramente significativas.
SeguirCom o rápido desenvolvimento do turismo cultural de Changsha, mais e mais pontos cênicos foram explorados por turistas.Em vez de evitar o movimentado lugar da multidão, é melhor dizer que essa é uma atitude e um caminho para a vida.
Ao mesmo tempo, os departamentos culturais e de turismo de vários lugares estão se tornando cada vez mais conscientes do tráfego e do calor da Internet, e dos departamentos de turismo cultural que estão dispostos a aceitar coisas novas e tentar novos canais têm cada vez mais jovens.
E jogo reverso para “nicho”ChangshaO método nunca esteve lá.
Fonte deste artigo | Cidade da paisagem
Editar | Segundo julgamento | Terceiro julgamento de Zhang Lizhen |
Recomendação da fonte do manuscrito |
Enviar caixa de correio |
© Civilização Changsha