Em 2024, que novos planos e novos temas em vários países e agências regionais de turismo, que novas experiências e serviços têm turistas chineses e quais são as expectativas do mercado de turismo de saída chinês em 2024?
Gcobani Mancotywa, gerente geral do Bureau de Turismo da África do Sul Ásia/Austrália e Nova Zelândia/Oriente Médio, disse em entrevista ao The Beijing News Shell Finance Reporter: “Nas circunstâncias atuais, espera -se que a indústria do turismo da China continue a subir Em 2024, e como tecnologia, as mudanças no desenvolvimento, marketing e demanda tendem a ser mais diversificadas e personalizadas.
Experiência turística de caça de animais conversíveis.Figura/Bureau de Turismo da África do Sul Conferência de imagem
BEIJING NEWS FINANCIAMENTO DE SHELL:Nos últimos anos, houve muitos novos pontos de acesso no mercado de turismo cultural doméstico, como Harbin Ice and Snow, Gansu Malaysia e City Walking. ?
Gao Binli:A partir desses pontos de acesso, vi a vitalidade e o potencial do mercado de turismo chinês.Os recursos turísticos da África do Sul são muito ricos, e esses pontos de acesso têm um grande significado de referência para nós.Por exemplo, a África do Sul é conhecida por seu espetacular zoológico selvagem e reserva natural e oferece oportunidades únicas de observação e fotografia de animais selvagens, que é muito atraente para os turistas chineses que amam a natureza e os animais selvagens.Existem diversas paisagens naturais na África do Sul.Aumentaremos sua publicidade no mercado chinês e usaremos estratégias de marketing digital para publicar o conteúdo e as mais recentes informações de viagem que atraem turistas chineses.
BEIJING NEWS FINANCIAMENTO DE SHELL:Para jovens turistas e desenvolvimento de IA, que trabalho o Bureau de Turismo da África do Sul fará?
Gao Binli:Com o rápido desenvolvimento de inteligência artificial e outras tecnologias, haverá muitas inovações e mudanças na indústria do turismo no futuro.No futuro, espera -se que as empresas de turismo usem melhor essas tecnologias para melhorar a eficiência do marketing e aumentar a satisfação do cliente.Portanto, cooperaremos com grandes plataformas de OTA, como empresas de tecnologia (como Baidu, Tencent) e CTRIP para conduzir alguns big data estratégico e cooperação tecnológica de inteligência artificial para entender melhor as necessidades do mercado de turismo e do cliente.
Beijing News Shell Financial Reporter Qu Xiaoyi
Editar Li Yan
Par de escola Liu Jun
Relatório/feedback