O Comitê Olímpico Internacional divulgou a agenda da IA olímpica no dia 19.
O presidente do Comitê Olímpico Internacional Bach e muitas pessoas em esportes, tecnologia e negócios participaram desta cerimônia de lançamento em Londres.Bach disse em seu discurso que, com o rápido desenvolvimento da tecnologia digital, especialmente a inteligência artificial, o movimento olímpico mais uma vez alcançou a encruzilhada que muda ativamente ou muda passivamente.”Embora alguns programas independentes de inteligência artificial tenham sido implementados em algumas áreas específicas do esporte, não há estratégia geral para inteligência e esportes artificiais. É por isso que vamos lançar o primeiro plano geral hoje -nosso” nosso “nosso” Agenda olímpica da IA.
Bach enfatizou que, diferentemente de outras áreas da sociedade, o campo esportivo não precisa enfrentar se a inteligência artificial substituirá os seres humanos. Apoie os atletas.
“A inteligência artificial pode nos ajudar a encontrar atletas e talentos em todos os cantos do mundo. A inteligência artificial pode fornecer a mais atletas métodos de treinamento personalizados, melhores equipamentos esportivos e planos de aptidão e saúde mais personalizados. Em termos de desempenho esportivo, a inteligência artificial pode Também mude completamente a maneira de julgar e governar, melhorando a justiça das competições esportivas.
Desde que Bach atuou como presidente do Comitê Olímpico Internacional, o Comitê Olímpico Internacional divulgou a Alex 2020 pela primeira vez em 2014, com foco em sustentável, credibilidade e adolescentes, e inovando os procedimentos de aplicação olímpica, limites olímpicos do terminal, etc. em 2021, A agenda olímpica de 2020+5 foi divulgada e 15 novas reformas foram adicionadas para lidar com os desafios da era pós -epidêmica.
A IA Olímpica AD, o Comitê Olímpico Internacional espera usar o enorme potencial de inteligência artificial de maneira responsável.
Fonte: CCTV News
Relatório/feedback