Carregando no país antes da exportação de alho
A comunicação de circulação de alimentos para aquário da Coréia do Sul é inspecionada na inspeção das mercadorias
Em 21 de janeiro, em frente a uma agência sul -coreana no distrito de Chaoyang, Pequim, mais de 20 agricultores de alho do condado de Lanling, Linyi, Shandong “discutidos” aqui.Dois meses atrás, os agricultores de alho do condado de Lanling fizeram o governo sul -coreano 2.200 toneladas de alho para a China.
No entanto, depois que as mercadorias chegaram ao porto, a gestão agrícola coreana foi obrigada a devolver as mercadorias à China para testes de qualidade não qualificados.Os agricultores de alho não podem aceitar o motivo do retorno do alho para retornar. aumentaram apenas o pagamento desse comércio por meio da captação de recursos.
Inspeção de qualidade antes da entrega
A inspeção de qualidade na Coréia não pode ser fechada
Garlic Wang disse ao The Beijing Youth Daily Reporter que, em novembro do ano passado, o governo sul -coreano importou 2.200 toneladas de alho no condado de Lanling, Shandong, Shandong.Entre eles, o Sr. Wang organizou 600 toneladas, e os outros dois agricultores de alho fornecem 600 toneladas e 1.000 toneladas, respectivamente.Wang disse que ele e os agricultores locais de alho ganharam dinheiro para fazer esse comércio exterior.
O Sr. Wang confiou à empresa local de alimentos de Yulong a exportar e organizar os agricultores locais de alho para se preparar de acordo com o livro.No início de dezembro, antes do envio ser enviado, de acordo com a licitação, o pessoal oficial de inspeção da qualidade das instituições oficiais de inspeção da qualidade na agência de produção agrícola e de água da Coréia do Sul inspecionou e instalou o alho, e o conteúdo de inspeção foi inspeção de alho qualidade.Após a qualificação, pode ser embalado e transportado.O Sr. Wang disse que depois que a inspeção foi aprovada, as caixas estavam selando.
Em meados de dezembro, as mercadorias chegaram ao porto de Busan, Coréia do Sul.A Divisão de Segurança de Alimentos e Medicina Coreana é responsável por conduzir a quarentena de alho e planta, e o Instituto de Gerenciamento Agrícola é responsável pela inspeção de qualidade do alho.Posteriormente, o Escritório de Gerenciamento Agrícola afirmou que a inspeção de qualidade não era qualificada e a escassez de alho excedeu o padrão, e as mercadorias foram devolvidas.
De acordo com o rótulo fornecido pelo Sr. Wang, os requisitos para a parte da qualidade são: a escassez da escassez de alho é responsável por menos de 5%de todo o alho.A escassez refere -se a pragas, lesões, formas más e mofadas e podres.Posteriormente, o Sr. Wang apresentou um pedido de re -inspeção, mas os resultados da inspeção ainda mostraram qualidade não qualificada.O Sr. Wang disse que estava muito intrigado.
“Nosso município é um grande município produzido por alho. Estamos todos escolhendo alho de qualidade. Os agricultores que viram o alho que vimos no início elogiam nossa qualidade e alta qualidade.” Wang disse que o 600 – O Ton Garlic retornou ao país foi de apenas 2,6 milhões de yuans no custo e frete de armazenamento.
“Devido a problemas de qualidade” é retornado
Os agricultores de alho pensam que não atende ao processo
O Sr. Wang e outros agricultores de alho não podem aceitar três razões pelas quais o alho é obrigado a voltar para casa.Primeiro de tudo, antes do envio, o alho, de acordo com os lances, é inspecionado pela inspeção de qualidade do alho de acordo com as disposições de licitação.No entanto, depois que a carga foi transportada para o porto de Busan, ela foi identificada pelo Instituto de Gerenciamento Agrícola da Coréia como qualidade não qualificada, e os resultados inconsistentes de inspeção fizeram com que Wang e outros agricultores de alho não pudessem entender.
Em segundo lugar, a marca do Sr. Wang mostrou que a premissa do retorno das mercadorias era que, quando o Escritório de Segurança de Alimentos e Medicina da Coréia do Sul não era qualificado, quando o Escritório de Segurança de Alimentos e Medicina da Coréia do Sul não era qualificado, a taxa de devolução foi necessária Quando a radiação foi irradiada e a taxa de retorno foi suportada pelo fornecedor.No entanto, a razão para o retorno do partido sul -coreano é que a inspeção de qualidade do Instituto de Gestão Agrícola da Coréia do Sul é não qualificada e a escassez de alho excedeu o padrão.O Sr. Wang e outros agricultores de alho não conseguem entender. não atende aos processos especificados no livro.
Além disso, o Sr. Wang e outros agricultores de alho mostraram que, depois que as mercadorias recebidas, as mercadorias devem ser em quarentena pelo Escritório de Segurança em Alimentos e Medicina coreana depois de chegar ao porto sul -coreano. Mercadorias após receber as mercadorias. Se a qualidade não é qualificada, poderá ser deduzida nos 10%restantes do pagamento.Mas agora, quando o lado sul -coreano está descarregando, o Escritório de Gestão Agrícola da Coréia do Sul e o Escritório de Segurança de Alimentos e Medicamentos chegam diretamente ao porto para testes.
Após o incidente, o Sr. Wang e outros agricultores de alho encontraram uma agência de inspeção de qualidade sul -coreana para testar a qualidade do alho e os resultados dos testes foram qualificados, mas o Escritório de Gerenciamento Agrícola não reconheceu o resultado.Wang e outros também disseram que a gestão agrícola acredita que a escassez dos escarcadores excede o padrão, mas qual é a maior desvantagem e o que são desvantagens leves, a definição é muito vaga, o direito de interpretar e o teste é de propriedade do Aspecto coreano.
Coréia do Sul é chamada de processo
Etiquetas nas mãos de agricultores de alho não estão completos
Nesse sentido, o repórter chamou a agricultura agrícola agrícola da Agricultural Agricultural Agricultural Agriculture of the Trade Company.O Sr. Wang e a comunicação de outros agricultores de alho com o governo coreano nesse comércio foram realizados através da empresa agrícola dos grandes agricultores.Dugu dos grandes agricultores disse aos repórteres que também ficou muito surpreso que a agricultura agrícola agrícola não estivesse qualificada para a inspeção da qualidade do Instituto de Gestão Agrícola da Coréia não disposto a negar a si mesmos.
Surpreendentemente levantado pelo Sr. Wang e outros agricultores de alho.Dugu explicou que os resultados da inspeção da qualidade depois que as mercadorias chegaram a Hong Kong eram diferentes antes do envio, porque os métodos de duas inspeções de qualidade eram diferentes.De acordo com o método de inspeção da comuna de circulação alimentar coreana do aquário, cada saco de alho pode ser removido antes da inspeção da qualidade.No entanto, o método de inspeção da qualidade do Instituto de Gerenciamento Agrícola da Coréia é desenhar um quarto de alho em cada bolsa para inspeção de qualidade sem eliminar parte do alho ruim com antecedência.Nesse sentido, Dugu expressou desamparo de que os métodos de inspeção de qualidade dos produtos agrícolas e de produtos da água sul -coreanos e os métodos de inspeção de qualidade dos institutos de gestão agrícola eram diferentes, mas todos eram instituições oficiais de inspeção de qualidade sul -coreana e foram difícil de apelar.
O Sr. Wang acredita que a oferta mencionou que aqueles que têm a inspeção no porto e exigem a qualificação de retorno ao Escritório de Segurança em Alimentos e Medicina Coreia e expressaram inaceitável ao surgimento repentino.Em resposta, Dugu disse que a licitação do Sr. Wang foi a tradução de ofertas coreanas da alimento agrícola coreano e da circulação alimentar comuna em uma versão do chinês.Originalmente, mais de 40 páginas do conteúdo do livro da comuna de circulação de alimentos aquáticos agrícolas sul -coreanos.Durante a tradução, apenas o conteúdo básico e as informações importantes foram traduzidas, e não houve tradução para outras grandes informações agrícolas agrícolas agrícolas.De acordo com o rótulo original, o Escritório de Segurança em Alimentos e Medicamentos Coreanos é responsável pela quarentena de alho e planta, e o Instituto de Gerenciamento Agrícola é responsável pela inspeção de qualidade. O Escritório de Segurança de Alimentos e Medicina Coreano é mantido durante a tradução.De acordo com os anos de experiência da empresa nos muitos anos de experiência da empresa, nunca há um precedente para a inspeção de qualidade não qualificada do Instituto de Gerenciamento Agrícola.
Além disso, para Wang e outros que acreditavam que não estava alinhado com o processo de livro, Dugu disse que o contrato final com a Comunne Agricultural e da Agricultura da Coréia do Sul era a empresa agrícola coreana maior dos agricultores.De acordo com o conteúdo do contrato, as agências governamentais coreanas estão alinhadas com o processo.
Ao mesmo tempo, Dugu também disse ao The North Youth Daily que o Instituto de Gerenciamento Agrícola não permitiu visitar o processo de inspeção de qualidade.
Os agricultores de alho financiam para fazer o comércio de exportação
A proteção dos direitos só pode ser processada na Coréia do Sul
Wang e Zhang, que forneceram 1.000 toneladas, disseram que esta é a primeira vez que ele fez comércio exterior.Os fundos iniciais foram levantados de agricultores de alho através de vários canais.Zhang disse que o dinheiro foi emprestado principalmente de parentes e amigos.
Agora, aqueles que emprestaram dinheiro ao Sr. Wang e ao Sr. Zhang na época sabiam que o comércio havia acontecido e muitas pessoas vieram reivindicar dívidas.”Se você ainda não se endividou, só pode dizer que todos são parentes e amigos que são particularmente familiares”. Passe em um passo.
Atualmente, considerando o alto custo de armazenamento das mercadorias no porto de Busan, Coréia do Sul, Sr. Wang e outros decidiram temporariamente devolver as mercadorias ao país. Empréstimo ao Sr. Wang e a outros, para que os agricultores de alho retornem as mercadorias ao país primeiro.Os produtos atuais chegaram ao porto de Jining, Shandong.
Em resposta a isso, um repórter do Pequim Daily chamou o Secretário do Comitê do Partido do Condado de Lanling e o secretário Jiao disse que os agricultores de alho locais fizeram o comércio exterior pela primeira vez Os termos também são duros.Agora, o governo do condado também enviou materiais ao consulado sul -coreano em Qingdao para proteção dos direitos e contratou advogados de proteção de direitos para resolver o assunto.
O repórter do Pequim diariamente chamou o Ministério do Comércio para perguntar sobre o assunto.Além disso, a embaixada chinesa na Coréia e o Departamento de Comércio Provincial de Shandong intervieram no assunto.Wang e outros também apelaram ao site oficial do Ministério do Comércio da Ásia.