Atualmente, os jogadores que estão prestes a começar em Xangai em Xangai e se esforçam para levar Paris têm punho.
De 16 a 19 de maio, a série olímpica de qualificações · Xangai abrirá a cortina em Huangpu Binjiang. Para se esforçar para liderar os Jogos Olímpicos de Paris.
Arisa tru
O entusiasmo do público é a melhor motivação
Em 16 de maio, a série de qualificação olímpica · Shanghai começará.
O objetivo do skatista australiano de 14 anos, Arisa Tru, é fazer com que um lendário skatista masculino Tony Hawke, no campo de satélite de Xangai, em Xangai, em 1985 -um skatista de 38 anos.
Em junho do ano passado, Tony Hawke Police Slip, a primeira tentativa de Tru falhou.
Alguns minutos depois, Tru trouxe um momento histórico.
Arisa Tru ganhou o melhor atleta extremo extremo em Lawrence.
“Quando o público está inquieto e apoia você, a ação de pouso se tornará simples, porque isso o deixará empolgado.” eles.”
Assim como a TRU completou a rotação de 720 graus em junho do ano passado, no palco da série de qualificação olímpica, Hawke estava convencido de que o público desempenhou um papel importante em ajudar atletas.Este melhor vencedor de atleta extremo de 2024 Lawrence também espera copiar essa lenda em Xangai.
O lendário jogador de skate masculino Tony Hawk (à esquerda) nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
“O público afetará muito o desempenho e a emoção dos atletas. Nunca experimentamos esse nível de eventos, uma corrida adequada para o skate e os entusiastas do esporte”. para romper
Ele também aguarda ansiosamente a série de qualificações olímpicas para fazer mais pessoas se apaixonarem pelo skate. Os Jogos Olímpicos.
Exceto por Perak Dance, os outros três da série de qualificação olímpica foram revelados nas Olimpíadas de Tóquio.Para o maior palco esportivo do mundo para mostrar seus atletas, este é um marco muito agudo -os aplausos da platéia são ainda mais importantes.
O campo do tempo e do espaço dos Jogos Olímpicos de Tóquio fez muitos jogadores de escalada sentirem alguma coisa.
A atleta de escalada britânica Molly Thompson Smith não experimentou uma posição vazia, mas ela pode imaginar esse desafio nas Olimpíadas de Tóquio.
Sarah Nikki
O atleta de rotor pequeno do estilo australiano Sarah Nikki acredita que uma atmosfera calorosa é a chave para os atletas distinguirem entre treinamento e competição.
Charlotte Walinson cavalga com um pequeno atleta de carros em Xangai.
O público realmente se apaixonará por esses novos projetos
Charlotte Walinson veio a Xangai pela segunda vez e gostou da cidade.O Campeão Olímpico Olímpico da Liberty -da Grã -Bretanha mal pode esperar para sentir a atmosfera ardente da série de qualificação olímpica.
“Este pode ser o maior evento de que participamos até agora”. “Naquela época, haverá muitas pessoas que muitas vezes se sentem zumbindo em seus ouvidos. Haverá altos retornos em alta dificuldade. Todos nós nos prepararemos para este grande evento, o que é muito emocionante”.
Muitos atletas acreditam firmemente que a atmosfera entusiasmada de Xangai pode melhorar seu desempenho na época.
Molly Thompson Smith
“A escalada, sem dúvida, atrai mais pessoas, e é também um dos movimentos que explodem”. , fé e apoio, haverá muitas diferenças.
Todos os competidores que vieram a Xangai estão esperando o início da competição, esperando o público entusiasmado.Eles acreditam que esse evento esportivo apaixonado é um papel de dois caminhos.
Walinson não duvidou: “Acredite, este jogo iluminará seu novo mundo e os deixará tentar novos esportes”.
Repórter de notícias crescente Chen Jun estagiário Lin Yizheng
(Este artigo vem do Surging News, faça o download do aplicativo “Notícias crescentes” para obter mais informações originais)
Relatório/feedback