Se houver algo neste mundo, ele deve ser colhido, deve ser um exercício.Enquanto você começar a se exercitar, você definitivamente verá os resultados.
Por que você diz isso?Que tipo de feedback pode exercitar o corpo?Quais são as diferenças entre as pessoas que costumam se exercitar e raramente se exercitam?Vamos falar sobre isso hoje.
Pessoas que estão se exercitando com frequência
A função cardiopulmonar é mais forte
Sabemos que o coração é o centro da circulação sanguínea de todo o corpo, e os pulmões são um importante órgão respiratório para o corpo humano.A função cardiopulmonar refere -se à capacidade do sangue do coração humano e dos pulmões de inalar oxigênio, e a capacidade dos dois afeta diretamente a atividade de órgãos e músculos do corpo inteiro.
O exercício frequente pode melhorar a força muscular e a força dos músculos respiratórios, melhorar a concentração dos pulmões, melhorar a função pulmonar e a resistência local dos pulmões etc., também pode tornar os lutas do coração mais poderosos e regulares, garantir que o ritmo e eficiência do sangue do coração bombeando, reduza o coração do coração, reduza a crise do coração da doença vascular.
Pessoas com boa função cardiopulmonar, a probabilidade de doenças crônicas como doenças cardíacas coronárias e bloqueio lento do pulmão também será relativamente baixo.
Que tipo de exercício é o mais eficaz para melhorar a função cardiopulmonar humana?
Um estudo publicado na “European Heart Magazine” (EHJ) conduziu um estudo de correlação entre o período de 8 anos de exercício periódico e um estado saudável para pessoas de 54 anos para 2070 pessoas com idade média de 54. Os resultados descobriram que a força média A atividade corporal, como caminhada ou ciclismo rápida, é mais adequada para melhorar a função cardiopulmonar.
Pessoas que estão se exercitando com frequência
A capacidade cognitiva pode ser melhor
Muitas pessoas sentem que a respiração é mais fácil, seus corpos são mais leves e seu humor melhorará após o exercício.Isso ocorre porque “endorfina” secretada pelas células cerebrais após o exercício fará com que as pessoas gostem do curto prazo.
O exercício longo a termo tem um impacto positivo no cérebro?
Uma função cognitiva de um item britânico por 10 anos e uma função cognitiva de 8.958 pessoas 50 ou mais descobriu que: com a idade, o exercício regular pode impedir o declínio na capacidade cognitiva, mas para pessoas com sono insuficiente, para pessoas com falta de sono, Esse efeito protetor pode ser enfraquecido.
Outro estudo de 10 anos de siga -up também descobriu que, no início deste estudo, não importa como o tempo de sono dos participantes, mais pessoas com mais exercícios têm melhores funções cognitivas e, na pesquisa de 10 anos, siga -up no caso , a situação mudou:
O tempo de sono curto (o tempo médio diário de sono é inferior a 6 horas) tornou -se a principal causa de declínio cognitivo, e a capacidade cognitiva de pessoas com menos tempo de sono e menos exercício diminui mais rapidamente. Os idosos com mais de 70 anos ou mais, mesmo que não durmam o suficiente, o exercício ainda é benéfico para sua cognição.
Pessoas que estão se exercitando com frequência
Osso, músculos e articulações são melhores
Os benefícios de se exercitar frequentemente para ossos, articulações e músculos podem ser mais do que você pensa.
Primeiro de tudo, muitas vezes o exercício pode melhorar a circulação sanguínea do osso, fortalecer o metabolismo do osso, engrossar o diâmetro dos ossos, o espessamento do músculo e o arranjo do arranjo ósseo.Com as boas mudanças na estrutura da morfologia óssea, a capacidade de resistência óssea, flexão e compressão compressiva e outra força óssea melhoraram significativamente.
Em segundo lugar, o exercício frequente pode aumentar a espessura da cartilagem articular e da densidade óssea, de modo que os músculos ao redor das articulações tenham desenvolvido músculos, aumento da força, cápsula da articulação e espessamento do ligamento, reduzindo assim a carga articular e aumentando a estabilidade das articulações.
Ao aumentar a estabilidade das articulações, devido ao aumento da elasticidade e alongamento dos músculos ao redor da cápsula, ligamento e articulações, a amplitude e a flexibilidade das articulações também aumentaram bastante.
Além disso, muitas vezes o exercício pode promover a circulação sanguínea, tornar as células musculares mais nutrientes, tornar as células musculares mais espessas, aumentar o volume muscular e aumentar a força muscular.
Também pode estimular os vasos sanguíneos que atravessam os músculos para relaxar e encolher juntos, melhorar os vasos sanguíneos para relaxar e encolher e reduzir a incidência de hipertensão, hiperlipidemia e embolia venosa.Ao mesmo tempo, também pode obter um melhor fornecimento nutricional com nervo e reduzir a ocorrência de neuropatia periférica.
Exercício frequente e diabetes
O risco de síndrome metabólica é menor
Sabemos que a secreção de insulina causará aumento da glicose consumida nas células, resultando em níveis de açúcar diminuídos e também podem inibir a liberação de glicose e sangue no fígado.O papel da hiperglicemia pancreática é oposto à insulina, que pode acelerar o processo de glicogênio hepático e promover o tecido graxo libera ácidos graxos.
O exercício frequente reduzirá a secreção de insulina e a secreção de glicose no sangue das ilhotas aumentará.
Em outras palavras, o risco de pessoas que frequentemente exercitam pessoas com diabetes e síndrome metabólica será menor.
Pessoas que estão se exercitando com frequência
Magro, mais bonito, mais feliz
O exercício frequente não é apenas propício à perda de peso, mas também o forte de todo o sistema muscular esquelético do corpo.E os músculos poderosos podem esticar o corpo e ficar de pé, fazendo as pessoas parecerem mais temperamentos e parecerem melhores.
Exercícios frequentes estimulantes endorfinas secretadas pelo cérebro podem causar boas reações emocionais e estaduais, ajudar a aliviar a ansiedade e a depressão, promover a saúde mental e ajudar o prognóstico e a reabilitação de certas doenças crônicas.
Como posso exercitar frequentemente?
O exercício deve ser apropriado.Vale a pena notar que, como a situação real de cada pessoa é muito diferente, em comparação com a frequência cardíaca silenciosa, a diferença deve ser de 15%a 30%, ou até mais.
O melhor valor do exercício deve ser determinado de acordo com diferentes situações, gênero, características ocupacionais, condição física, nível de saúde, nível de saúde, Fundação de Esportes, ambiente de vida, propósito e tarefas, etc. A chave é entender a força do exercício Além de manter a faixa de freqüência cardíaca adequada, deve haver um forte conceito de tempo.
A American Heart Society (AHA) recomenda o movimento de adultos:
Deve ser garantido por pelo menos 30 minutos de exercício aeróbico de média por pelo menos 30 minutos por semana, por um total de 150 minutos;
Ou verifique se pelo menos 25 minutos de exercício aeróbico de alta força por semana durante 3 dias, por um total de 75 minutos;
E garanta pelo menos 2 dias por semana para realizar exercícios de alongamento muscular médio -alto -alto para melhorar sua saúde.
O exercício precisa ser persistido.
Pessoas saudáveis podem escolher atividades como caminhada rápida, natação, tênis de mesa, basquete, dança etc. e pessoas com pequenos problemas no corpo, como aqueles com danos à articulação do joelho, podem escolher natação, ciclismo, instrumento elíptico sob A orientação de um especialista, espere;
Além disso, insistindo em exercícios regulares, você também deve prestar atenção aos seguintes pontos:
1. A combinação de trabalho e descanso e a quantidade de exercício passo a passo (geralmente suado após o exercício, o batimento cardíaco é acelerado, o objetivo do exercício é basicamente alcançado);
2. Evite exercícios físicos quando a alta tensão ideológica, excitação emocional ou exaustão (como ficar acordado até tarde);
3. Dieta e nutrição razoáveis e equilibradas, especialmente para não ignorar comer vegetais e frutas e consumir mais elementos de traço;
4. Certifique -se de que o sono suficiente possa fazer com que os exercícios tenham o melhor efeito.