Em 19 de abril, o projeto de exploração científica de “Espécies entrando no espaço”, organizada pela Associação de Exploração Científica Chinesa, realizou uma cerimônia de lançamento no salão de publicação do National Gymnasium.Este projeto é desenvolvido pela Associação de Exploração de Ciências Chinesa e pela Equipe Intelectual de Pedra, Especialistas Aeroespaciais e Especialistas em Educação.
Fotos de cena da cerimônia inicial.Figura Conferindo na China Science Expedition Association
A cerimônia de lançamento foi presidida pelo Dr. Chen Rui, o Departamento de Ciências da Associação de Expedição de Ciências Chinesas, e Liang Hongbin, vice -secretário geral da Associação, fez um discurso de boas -vindas.Chen Rui introduziu o processo de origem e preparação deste projeto de exploração científica e explicou o significado e a conotação do projeto, bem como o impacto no treinamento da qualidade científica da juventude.
Zhang Gang, chefe de exploração científica da tecnologia de engenharia e chefe da engenharia de satélite científica “oito -1 crianças”, introduziu as configurações de metas do projeto, a principal estrutura de conteúdo e implementação do projeto.É relatado que o projeto durará dois e meio para desenvolver e testar e testar o transportador do dispositivo de carga biológica que entra no espaço para entrar no espaço. Uma série de cursos de ciências populares e várias categorias de ensino prático.
Como convocador deste projeto, a Zhang Gang propôs estabelecer um comitê de especialistas e convidou especialistas nas áreas de pesquisa de espécies, exploração científica, engenharia aeroespacial e educação.
No local do evento, Huang Dawei, pesquisador do Instituto de Pesquisa de Animais e Shi da Ji Jun Ji Ji Ji Junji, da Academia Chinesa de Ciências, fez o tema relatório de “O Futuro de Insetos e Crianças”, que introduziu a proximidade de insetos e vida humana, desenvolvimento moderno da indústria e futura civilização científica.
Em seu discurso, Li Yili, um especialista em espaço que se dedicou à indústria aeroespacial por mais de 60 anos, lembrou o cenário histórico da cooperação da equipe para calcular os dados da faixa há mais de 50 anos no desenvolvimento de Dongfanghong No. 1 Satellite Development , além de participar da orientação do satélite científico “oito adolescentes”.
Li Rui, um professor da Escola Beijing Bayi, combinada com o objetivo de estabelecer escolas internacionais de primeira classe e tecnologia para introduzir a experiência prática de integrar ciência e tecnologia aeroespacial e ensino fundamental e secundário, educação de qualidade e tecnologia da escola A implementação deste projeto fez sugestões.